Resumo Topíssima (09/10): Paulo Roberto descobre que Antônio é seu novo funcionário

PUBLICIDADE

No capítulo de Topíssima desta quarta-feira, 9 de outubro, na tela da RecordTV, Paulo Roberto descobre que Antônio é o novo funcionário da faculdade.

Ainda em Topíssima, Pedro ameaça Bruno, que fica na mira da arma do policial, porém, o advogado revela estar em posse de um dossiê comprometedor, que mostra todos os crimes cometidos pelo policial.

Em seguida, Bruno revela estar querendo vingança, pois quer que os responsáveis paguem pela morte de seu irmão, que morreu usando a Veludo Azul. Ao abordar o caminhão de entregas, Graça fica extremamente decepcionada.

Paulo Roberto tem descoberta chocante

A policial descobre que só existem produtos de limpeza dentro do veículo. Paulo Roberto descobre que Antônio está trabalhando na faculdade. Diante de seu advogado, Lara assina um documento, no qual se compromete com Yasmin.

Em seguida, Lara pede para o advogado ajudá-la na internação de Sophia, pois não pode permitir que sua filha seja enganada por todos que lhe cercam. Lima tenta fazer Sophia desistir da ideia que colocou em sua cabeça.

Sophia quer provar culpa de Paulo Roberto

Cada vez mais certa da culpa de Paulo Roberto, Sophia não vê a hora de descobrir todos os podres de seu tio. Edevaldo chega com uma novidade sobre os suspeitos que colocaram fogo no restaurante de Mariinha.

Contando para Graça, ele revela que todos estão mortos, não sobrando nenhum para revelar o nome do mandante. Sophia questiona Lara, querendo saber o que aconteceu no encontro dela e Edison. Pedro marca um encontro com Edison.

Frente a frente com o rapaz, Pedro questiona para saber se ele está do lado de Bruno. Topíssima vai ao ar às 19h45.