Resumo Caminhos do Coração (09/10): Cris é atacado por Vlado

PUBLICIDADE

Na RecordTV,  na trama de  Caminhos do Coração, Cris é atingido por Vlado, que fica a um passo de morder o pescoço do rapaz, no capítulo desta quarta-feira, 9 de outubro.

Ainda no capítulo, Helga conta sobre a morte  do pai de Maria. Janete Vê Célia em perigo. Querendo ajudar a empregada, Toni, Janete e Lucas saem atrás dela. Taveira e Dino desconfia da história contada por Helga.

Os policiais pensam que ela está mentindo para ajudar Maria e Marcelo. Enquanto isso, Eric mostra para Fernando e Juanita, seus novos aliados, fotos dos mutantes que eles devem eliminar. Cris  está perto de confrontar Vlado.

Amália fica possessa com traição de Rodrigo. Lucas, Toni e Janete fazem de tudo para conseguir tirar Célia do carro, mas não conseguem. Em seguida, Lucas taca uma pedra no vidro do carro. Helga continua falando sobre os crimes cometidos por Eric, que recebia ordens de alguém superior.

Ágata tem visão com Cris

Ágata vê Vlado dando paulada em Cris. Ao saber da previsão da irmã, Aquiles corre para socorrê-la. Cris leva uma paulada de Vlado, desmaiando. Antes mesmo que Vlado consiga morder o rapaz, Aquiles chega para ajudá-lo.

Cris se encanta por Iara

Ao acordar, Cris escuta o canto da sereia, que consegue atrair sua atenção. Ao ver Iara mergulhar, Cris diz que precisa ir atrás dela, mas Aquiles tenta impedi-lo de todas as maneiras. No barraco, Tati fica revolta, quebrando tudo ao seu redor.

Enquanto maria segura Hélio, Marcelo atira o dardo tranquilizante. Gór comunica para Rodrigo sua decisão de  morar na mansão dos Mayer, porém, o rapaz diz que sua tia nunca deixará que ela more lá. Os pais de Lúcia tentam fazê-la desistir do casamento com Danilo.