Filme da Sessão da Tarde hoje: Globo exibe comédia nesta terça-feira (8)

PUBLICIDADE

A Sessão da Tarde mudou de horário desde o dia 30 de setembro e agora começa mais tarde. Os filmes passaram a ser exibidos por volta das 15h15, logo depois do programa Se Joga.

Nesta terça-feira (8), a Globo exibe mais uma longa-metragem de sucesso na sessão de filmes exibida de segunda a sexta-feira. A aposta da emissora é a comédia Pai em Dose Dupla.

O filme será exibido pela Rede Globo e por suas afiliadas em todo o Brasil. A Sessão da Tarde desta terça está programada para ir ao ar das 15h15 às 16h43, quando dá lugar ao Vale a pena ver de novo.

Globo exibe Pai em Dose Dupla

Nesta terça-feira, a Globo optou por uma comédia para levar aos seus telespectadores. Pai em Dose Dupla conta a história de Brad, um executivo de rádio que namora Sarah e tenta ser o melhor padrasto para os dois enteados.

As confusões começam quando Dusty, o pai das crianças, aparece. A partir daí, as confusões estão armadas e ambos vão disputar a atenção e o amor das duas crianças.

Ficha técnica de Pai em Dose Dupla

Daddy’s Home, em inglês, é uma comédia norte-americana dirigida por Sean Anders. O filme que custou cerca de 240 milhões de dólares foi lançado em 2015 nos Estados Unidos e chegou ao Brasil em janeiro de 2016.

O elenco conta com nomes como Will Ferell, Mark Wahlberg, Thomas Haden Church, Linda Cardellini, Owen Vaccaro e Scarlett Estevez. O filme deve garantir boas risadas do público que assisti-lo pela TV nesta terça. Além da TV, é possível acompanhar pela internet, acessando o aplicativo Globo Play.