A Fazenda 2019: Lucas acusa produção do programa de armação e clima esquenta

PUBLICIDADE

A noite desta última segunda-feira (07), foi marcada por mais uma Roça tensa em A Fazenda 11. Alguns participantes ficaram revoltados com os votos recebidos e as justificativas dadas. Lucas Viana soltou o verbo e detonou a produção do programa, acusando a direção de armação por causa da entrada de Jorge Sousa.

“Não entendi esse cara falando do nada, ele nem vota essa semana. É armado esse cara entrar aqui do nada, pode isso será? Pode mesmo, é sério?”, gritou Lucas. 

A produção mais que depressa cortou a câmera que transmitida tudo ao vivo pelo PlayPlus e começou a mostrar outro local da sede e assim quem acompanhava tudo ficou sem saber o que o modelo teria dito depois disso.

Peão novato em A Fazenda

Vale lembrar que Jorge Sousa entrou em A Fazenda 11 depois que Phellipe Haagensen foi expulso por beijar Hariany Almeida sem o consentimento dela. Os dois estavam discutindo e o ator simplesmente deu um beijo na boca da ex-BBB.

De fato, Jorge entrou no reality com informações privilegiadas, pois ele vinha acompanhando tudo e sabe quem está forte, quem já se queimou e qual é a estratégia de cada um. Na noite de ontem ele não pode ser votado e não teve direito de votar, mas acabou entrando na discussão e falou muito sobre o jogo de alguns dos colegas de confinamento.

Voto do Fazendeiro anulado

Lucas, o fazendeiro da semana, colocou Andréa Nóbrega na Roça e disse que ela tem mania de levantar a voz com as pessoas no programa.

Só que o poder da Chama Verde deu a Bifão a oportunidade de tirar alguém da berlinda e ela salvou Andréa, o que acabou deixando Lucas furioso por ter perdido seu voto.