Última foto de Shakira está dando que falar

PUBLICIDADE

Shakira esteve entre os muitos milhares de torcedores que esse domingo (06) foram no Camp Nou, assistir ao jogo do Barça contra o Sevilha. O time catalão ganhou de 4 a 0, em uma das melhores partidas da temporada do Barça, que está melhorando, após um início mais complicado. No final, “missão cumprida” para o Barça, como a cantora colombiana escreveu em seu Instagram, junto de duas fotos suas no estádio do Barça. 

Shakira deslumbr no Camp Nou

Feliz com mais uma vitória do time de seu marido, Gerard Piqué, a cantora compartilhou duas fotos suas no Camp Nou, uma com filtros do Instagram e outra, a segunda, sem qualquer filtro. E é precisamente sobre essa segunda foto que as pessoas estão falando muito, na caixa de comentários da cantora. 

Aos 42 anos, Shakira continua sendo uma das celebridades mais faladas na mídia social, sempre muito elogiada por sua beleza. No caso da colombiana, os fãs elogiam muito sua beleza natural, ela que vai muitas vezes publicamente, quase sem maquiagem, ou sem o cabelo arrumado, continuando sempre muito bonita, na opinião dos fãs. 

Fãs elogiam a cantora

Shakira conserva sempre uma imagem mais simples e de proximidade com todos, apesar de ser uma das mulheres mais famosas no mundo. Em sua nova foto, no Instagram, ela mostrou mesmo seu look mais simples e casual, em um post que está sendo muito comentado. 

Enquanto pessoas falam sobre a beleza da cantora, são muitos os que estão notando um outro detalhe. Sobre a segunda foto, sem filtros do Instagram, os fãs de Shakira estão falando que ela está mais gordinha. 

Com mais de 50 milhões de fãs no Instagram, a cantora tem sua vida sempre muito seguida. Então, muitas pessoas estão falando que Shakira ganhou uns quilinhos nas últimas semanas, o que para os fãs não tem problema algum. “Está mais que perfeita” ou “Parece mais saudável” são alguns dos comentários no post de Shakira.