Luísa Sonza sofre fratura e preocupa; musa afirma que segue no Dança

PUBLICIDADE

Luísa Sonza sofreu um acidente neste último sábado. A cantora e youtuber, que agora também atua como dançarina aos Domingos no programa do Faustão, pode acabar desfalcando a equipe devido a um acidente.

Ela própria usou suas redes sociais para divulgar o ocorrido e acabou preocupando os fãs, segundo mencionou em seu Instagram, a youtuber teria fraturado uma parte da costela.

 “Estou em casa de repouso, quietinha. Vocês nem sabem o que aconteceu. Nesta semana, fissurei a costela e vim cuidando a semana toda. Com profissionais, com médicos. Eu vou dançar amanhã, tá? Mas óbvio que com mais cautela, cuidado. O médico acompanhou a coreografia”, afirmou Luísa em sua conta.

Ela ainda garantiu que continuou os ensaios para a apresentação e que deve sim se apresentar no Dança dos Famosos do próximo domingo (12).

Apesar de toda cautela após o acidente, ao que tudo indica, Luísa deve mesmo continuar na atração.

Ela já é uma das favoritas do público e esteve deslumbrante nas apresentações em que participou, como consequência acabou criando um fã clube que torce por ela na competição.

Recentemente ela ainda disse que, com relação a sua agenda, conseguiu se planejar bem para cumprir os compromissos além do que é solicitado pelo ‘projeto Dança dos Famosos’ que também exige uma grande dedicação por parte dos concorrentes. “A Dança não interfere em nada nos meus trabalhos, nem na minha vida. Eu já trabalho tanto, aguento uma coisa a mais. A gente é faca na boca. Sou gaúcha do interior e nada me abala”, disse Luísa assim que iria começar os ensaios.