Lançamentos Netflix: grandes novidades e dicas para esta quarta-feira (9)

PUBLICIDADE

A Netflix possui um vasto acervo com milhares de filmes, séries e documentários que estão disponíveis para os seus assinantes assistirem quando e onde quiser. Eles ficam ansiosos para a estreia de novidades e lançamentos no catálogo. Para esta quarta-feira (9) foram preparadas duas incríveis atualizações, sendo que uma delas é um conteúdo original.

A plataforma é o maior serviço de streaming do mundo e adiciona novidades diariamente em seu acervo, sejam produtos de outras produtoras ou conteúdo próprio produzida pela própria Netflix.

Lançamentos e novidades Netflix para quarta-feira (9)

A primeira novidade a ser mencionada para este dia é a série original Ritmo + Flow, estrelada por grandes nomes da música americana, como Cardi B, Chance The Rapper e T.I. Nesta competição musical, os jurados Tip Harris (T.I.), Cardi B e Chance the Rapper procuram nas ruas a próxima superestrela do rap.

A segunda e última novidade é a terceira temporada de Riverdale, série de sucesso na plataforma que é muito popular entre seus assinantes. Enquanto tentam lidar com problemas típicos da adolescência como amor, sexo, escola e família, Archie e sua turma se envolvem em um grande mistério.

Dicas Netflix

Para aproveitar ainda mais este dia, você pode conferir todos os lançamentos que chegaram na plataforma desde o início desta semana, 6 de outubro.

A primeira novidade a chegar foi a série original Match! Tennir Junior e o filme Um Natal Quase Perfeitos, ambos estrearam na segunda-feira (7). Já a novidade que chegou na terça-feira (8) foi o filme original Histórias Assustadoras do Capitão Cueca Hackeando o Halloween.