Ranking das séries mais assistidas na Netflix em setembro

PUBLICIDADE

Setembro chegou ao fim e com isso o TV Prime resolveu te atualizar sobre o que mais foi assistido pelos assinantes da Netflix no mês que acabou. 

Mindhunter

A série trata-se de um drama policial e está na segunda temporada. Logo, é sinal claro de que se trata de um grande sucesso e que os fãs realmente se prenderam na história.

Inacreditável

Esta já é considerada como a produção de maior relevância já feita pela Netflix. Não à toa, ocupa forte a segunda posição das mais assistidas na maior do mundo.

Breaking Bad

A série teve 4 temporadas e já terminou. Foi um dos maiores sucessos de toda história e narra a história do professor de química Walter White, que descobre um câncer e resolve virar produtor de metanfetamina para ganhar a vida. A forte campanha em torno de ‘El Camino’, filme que narra a continuação da trama de Breaking Bad, provavelmente é a responsável por trazer a nostalgia de volta e fazer com que as pessoas revessem (ou conhecessem) a história.

Stranger Things

É a quarta série mais vista do catálogo da Netflix no mês de setembro.

Fechando a lista do top 5 séries mais vistas no mês de setembro, vem a polêmica e já desgastada 13 Reasons Why. A saga tenta continuar com novas temporadas, muito embora a maioria acredite que teria sido melhor encerrar o projeto com a primeira obra.

Discordâncias a parte sobre 13 Reasons, o sucesso é comprovado. Mesmo com mais de um ano após o seu lançamento, a série ainda está em quinto lugar entre as mais assistidas na Netflix.

Você assiste alguma dessas séries? Vê outras? Deixe seu comentário.