Namorada de Cristiano Ronaldo deixa suspeitas em novas imagens

PUBLICIDADE

Georgina Rodríguez começou essa terça-feira compartilhando pequenos vídeos em seu Instagram. A namorada de Cristiano Ronaldo sempre gosta de alimentar sua mídia social, mostrando sempre mais qualquer coisa para seus milhões de fãs. Porém, dessa vez, essas imagens estão dando muito que falar, até porque muitos fãs acreditam que Gio poderia estar novamente grávida. 

Fãs vêem ‘barriguinha’ em Georgina

Nos novos vídeos que Georgina Rodríguez compartilhou em seu Instagram, podem se ver Eva e Alana Martina dançando, enquanto a espanhola se diverte. A namorada de Ronaldo está se arrumando, passando a chapinha em seus cabelos, enquanto as crianças vão brincando. Georgina também é vista muito divertida nas imagens e sorrindo e dançando com as pequenas. 

Porém, a roupa de Georgina parece ter chamado todas as atenções. A bonita morena está vestindo uma roupa mais esportiva, mas que muitos fãs estão falando que a calça é de pré-mamãe. Para esses que estão falando que a calça é de grávida, eles também dão como certo que Gio está esperando bebê, e garantem estar notando uma barriguinha.

“Acho que ela tem barriga”, “Essa calça nunca é vestida por Georgina, se ela veste, é para alguma coisa”, “Sou eu ou parece que tem uma barriga saliente?” ou “Outra gravidez está chegando…” são alguns dos muitos comentários a esse respeito.

Continuam os rumores de uma possível gravidez

Essa não é a primeira vez que Georgina precisa lidar com esses rumores de uma gravidez. Aliás, nas últimas semanas estão sendo bem frequentes. Recentemente, Georgina falou que não estava esperando um bebê, e até brincou com a situação, falando que ela deveria estar “grávida de um elefante”, uma vez que a mídia e os fãs estão sempre falando sobre isso. “Eu não paro de comer, adoro comer”, justificou a namorada de Ronaldo, deixando entender que a barriguinha seria por comer demais. 

No entanto, ela não calou os rumores por muito mais tempo. É que esse último vídeo está dando que falar. Somente o tempo dirá se Georgina está ou não esperando o quinto filho de Cristiano Ronaldo, mas a verdade é que ela continua sempre sendo muito falada.