Cine Espetacular hoje: saiba qual filme o SBT exibe nesta terça-feira (8)

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (8), o SBT leva ao ar mais um filme no Cine Espetacular, que é uma das sessões de filmes exibidas pela emissora de Silvio Santos durante a semana.

O Cine Espetacular vai ao ar às 23h15 (horário de Brasília), logo depois do Programa do Ratinho. A sessão de filmes é exibida, normalmente, até à 1h, quando dá lugar ao The Noite, de Danilo Gentili.

Em algumas terças-feiras, dependendo da duração do filme que está sendo exibido, o talk-show começa mais tarde. O filme desta terça já está escolhido.

SBT exibe Shrek no Cine Espetacular

Na noite desta terça-feira, o SBT exibe uma animação que fez grande sucesso com o público adulto em todo o mundo. Trata-se de Shrek, o ogro verde que agradou diversas gerações.

No filme, Shrek mora em um pântano distante e recebe a missão de resgatar a princesa Fiona, com quem um malvado lorde quer se casar. Shrek e seu inseparável amigo burro conseguem resgatar a princesa e o caminho de volta para casa promete muitas surpresas.

Shrek estreia no SBT

Lançado em 2001, Shrek é um fenômeno de audiência na TV brasileira. Em 2004, o filme foi exibido pela primeira vez na TV, pela Tela Quente, da Globo, e alcançou incríveis 50 pontos de média. É a maior audiência da principal sessão de filmes da Globo no século XXI.

Depois de deixar a emissora da família Marinho, passou pela Band e agora desembarca no SBT, que comemora a semana das crianças com um grande sucesso do cinema mundial. Sábado (12) é Dia das Crianças. Shrek deve render bons índices de audiência ao SBT.