in

Resumo A Dona do Pedaço (10/10): Camilo é forçado a trabalhar com nova parceira

Globo
Publicidade

Em A Dona do Pedaço, no capítulo de quinta-feira, 10 de outubro, na Globo, Camilo é obrigado a trabalhar com uma nova parceira.

Ainda no capítulo, Carmelinda revela para Téo a nova profissão de Jô. Assim que fica sabendo, Téo corre para avisar Maria da Paz. Enquanto isso, Fabiana descobre que Maria da Paz participará de uma competição de bolos.

Publicidade

Maria da Paz apela para os sentimentos de Régis, alegando que ele deve assinar o divórcio. Para não ficar de fora do concurso, Fabiana convence Abel a entrar na competição, pois pretende desbancar Maria da Paz.

Camilo ganha uma parceira

Carmelinda sugere que Jô faça as pazes com a mãe, só assim ela passará uma boa imagem para todos. Antero faz Marlene sofrer ao anunciar seu jantar de noivado com Evelina, mãe de Maria da Paz. Uma nova investigadora chega para trabalhar com Camilo.

Publicidade

Nívea afirma que mandará Merlin estudar fora do país, assim ele não causará mais problemas. Mesmo com a tentativa de se aproximar de Cássia, Agno é rejeitado pela filha, que não quer jantar com ele e Leandro.

Em A Dona do Pedaço, Leandro procura Cássia

Linda exige que Zé Hélio deixe Beatriz em paz. Eusébio resolve marcar uma nova luta para Rock. Querendo que Cássia se acerte com o pai, Leandro vai atrás da menina para ter uma conversa séria. Régis pega todo dinheiro que tem em mãos.

Antero lembra de uma reação surpreendente de Marlene, ficando confuso. Fabiana vacila e Rock consegue pegar o seu celular. Régis vai ao cassino para jogar, usando todo dinheiro que tirou do cofre. Amadeu não resiste e beija Maria da Paz. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Previsões do Horóscopo do Dia para o amor de todos os signos nesta quarta (09)

Resumo Bom Sucesso (10/10): Nana é pressionada por Gisele, que questiona sua gravidez