Resumo Bom Sucesso (10/10): Nana é pressionada por Gisele, que questiona sua gravidez

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, no capítulo de quinta (10), no ar pela Globo, Gisele pressiona Nana para saber se ela está esperando um filho.

Ainda neste capítulo, Mário vai com Silvana para o hospital. Após passar por todos os procedimentos médicos, Silvana acorda, mas não consegue ter visão de nada. Ramon recebe uma proposta de emprego.

Um grande time de basquete de Chicago quer tê-lo como uma das estrelas em seu elenco, no entanto, o rapaz prefere continuar no Brasil, pois não pretende sair do lado de sua família. A chegada de Jorginho deixa Sofia muito animada.

Em Bom Sucesso, Paloma ganha presente inesperado

Ramon vai atrás de Felício, pedindo para ele conseguir o apoio da NBA, assim conseguirá montar o time de basquete de Bonsucesso. Paloma se espanta com a chegada de Sofia, que está acompanhada de Jorginho.

Sofia dá um celular de presente para Peter. Enquanto isso, Paloma recebe o presente que Alberto lhe mandou. Batista entrega todos os clássicos populares lançados pela editora, deixando claro que foi um presente do patrão.

Gisele coloca Nana contra a parede

Posteriormente, assim que chega na mansão, Sofia vai direto falar com Alberto, entregando um presente que Paloma mandou dar nas mãos dele. Cada vez mais desconfiada de Nana, Gisele resolve questionar a patroa.

Sincera, Gisele vai direto ao ponto, questionando se Nana está esperando um filho, se ela está mesmo grávida de Diogo. Atualmente na faixa das sete, Bom Sucesso vem sendo exibida logo após o jornal local de cada região, por volta das 19h30, de segunda a sábado.