Resumo Éramos Seis (10/10): Zeca consegue endereço da casa de Lola

PUBLICIDADE

No capítulo de Éramos Seis, na Globo, na quinta-feira, 10 de outubro, Zeca descobre o endereço de Lola, após muito procurar.

Ainda em Éramos Seis, Júlio tenta alcançar Alfredo, mas o irmão é mais rápido, desaparecendo. Zeca não gosta da visita que recebe de uma moça, pois acha muito estranho. Almeida vai à casa de Lola para ver Clotilde.

Ao saber que Almeida está na casa de sua irmã para ver Clotilde, Olga fica fora de controle. Preocupado com o sumiço de Alfredo, Júlio, acompanhado de Almeida, vai à delegacia. Ao saber do sumiço do filho de Lola, Afonso fica preocupado.

Zeca abre seu coração para a amiga de Clóvis

Aproveitando a visita da amiga de Clóvis, Zeca desabafa com ela. Clotilde vira alvo de Olga, que não para de implicar com ela. Momentos depois de conversar com o delegado, Júlio é chamado para reconhecer um corpo.

Temeroso, Júlio vai ao local, mas acompanhado de Almeida e do delegado. Em casa, Lola adormece, mas não consegue ter um sono tranquilo, pois tem pesadelos horríveis. No armazém, Afonso recebe um misterioso telefonema.

Zeca pega o endereço da casa de Lola

A pessoa sempre entra em contato, mas nunca diz nada. Enquanto isso, Assad fica sabendo dos parentes ricos de Júlio. O estrangeiro fica muito feliz com a notícia, pois vê grande oportunidade chegando.

Depois de muito procurar, Zeca consegue o endereço de Lola. Posteriormente, Shirley atende o telefone no lugar de seu marido. Ao escutar a voz misteriosa, Shirley fica tão impactada, que acaba desmaiando. Éramos Seis é exibida por volta das 18h30.