Por Amor: na primeira noite de casados, Catarina faz confissão para Léo

PUBLICIDADE

Em Por Amor, nos próximos capítulos, na Globo, na primeira noite com Léo (Murilo Benício), Catarina (Carolina Dieckmann) faz grande revelação.

Depois de passarem por muitos problemas, Nando (Eduardo Moscovis) e Milena (Carolina Ferraz) finalmente conseguirão realizar o sonho de casar. Aproveitando o embalo do casal, Catarina e Léo também realizaram sua cerimônia no mesmo dia.

O que era para ser um casamento de duas pessoas, acabou virando duplo. A cerimônia, no entanto, saiu exatamente como todos queriam, pois estavam todos os amigos que eles mais gostam presentes. Depois de casados, Léo e Catarina tem o primeiro desafio.

Catarina faz revelação para Léo

Os dois vão para a lua de mel. Nervosa com o momento, Catarina acaba revelando ao marido, que nunca teve relações com nenhum outro homem, sendo ele o primeiro de sua vida. Mesmo nervoso com a situação, Léo também faz uma confissão.

Léo revela que também é como sua esposa, pois nunca foi tocado por ninguém. Catarina fica morrendo de vergonha, pois pensa que o marido evitasse falar nesse tipo de assunto, no entanto, ele acaba deixando-a tranquila.

Léo deixa Catarina feliz com declaração

Léo relata que nunca teve vergonha de falar sobre o assunto, até mesmo porque não tem motivo nenhum para ficar envergonhado, ele apenas não tem orgulho de não ter tido relações com outras mulheres.

Mesmo com a declaração do amado, Catarina fica bastante feliz, pois está tendo a oportunidade de iniciar sua vida íntima com o homem dos seus sonhos. A cena ainda não tem data para ir ao ar.