Avenida Brasil: após morte de Genésio, Rita é humilhada e jogada no lixão

PUBLICIDADE

Em Avenida Brasil, na Globo, nos próximos capítulos, após morte de Genésio (Tony Ramos), Rita (Mel Maia) vai parar no lixão.

Depois de trair o marido, que descobriu seu golpe, Carminha (Adriana Esteves) recebe a notícia da morte dele. Assim que é informada do acidente fatal do marido, a megera vai atrás do amante para comemorar.

Em seguida, ela pensa o que faz com Rita, pois ela pode ser um grande empecilho para os seus planos, no entanto, lembra que não pode fazer nada com a enteada, pelo menos até colocar a mão no dinheiro que o pai dela deixou.

Carminha engana Rita, que cai como patinho

Fingindo-se de boazinha, ela consegue enganar Rita e pegar o dinheiro que Genésio deixou para a menina. Em determinado momento, Rita cospe na cara da madrasta, que fica furiosa com a atitude da enteada.

Cansada dos problemas que a menina lhe causa, Carminha resolve mandá-la para o lixão. Enquanto assume todos os pertences de sua enteada, Carminha dá um sermão nela, alegando que vai se vingar por cada humilhação que ela lhe fez passar.

Rita é abandonada por Carminha e Max

Assim que termina de arrumar as coisas da menina, Max pega a garota, coloca no carro e vai embora. Chegando no lixão, Carminha comunica para Rita que ela irá morar lá, com várias crianças que nem ela.

Desesperada, Rita implora pela compaixão de Carminha, pedindo que ela não lhe deixe ficar no lixão, pois está com muito medo. Mesmo assim, Rita é forçada a morar no local. Avenida Brasil está de volta no Vale a Pena Ver de Novo, sendo exibida de segunda a sexta.