Resumo Selva de Pedra (Viva) 10/10: Simone descobre estar grávida de Cristiano

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no Viva, no capítulo de quinta-feira, 10 de outubro, Simone descobre estar esperando um bebê de Cristiano.

Ainda neste capítulo, assim que chega na pensão, Simone não consegue ver Cristiano, pois logo recebe um telefonema de seu pai, que após lhe contar algo urgente, faz com que garota saía correndo desesperadamente.

Enquanto isso, Cristiano continua arrumando suas malas, pois irá morar em um hotel de luxo. Antes de partir, Cristiano deixa um bilhete para a esposa, no qual relata sua decisão de ir embora. Ao retornar para a pensão, Simone encontra o bilhete.

Simone nem desconfia que foi abandonada

Após ler a mensagem, Simone nem desconfia de nada, pois fica crente que o marido está indo fazer uma longa viagem, na qual não tem data para retornar. Simone está certa que ele viajou por causa do trabalho.

Posteriormente, Simone descobre estar esperando um herdeiro de Cristiano. Não gostando de Cristiano, Caio implica cada vez mais com o primo, que vira alvo de suas ironias e insinuações sarcásticas. Marcelo conversa com Cíntia.

Simone vai à casa de Walkíria

Depois de escutar tudo o que a esposa tem para lhe falar, Marcelo acaba se entendendo com Cíntia. Posteriormente, uma festa acontece na casa de Walkíria, que não esperava receber sua visita.

Simone, que foi convidada para a festa, resolve levar Flávia com ela, pois não está sabendo da verdade, que a amiga foi responsável pela morte de César. No canal Viva, Selva de Pedra está sendo apresentada de segunda a sábado, após a reprise de O Cravo e a Rosa.