in

Bom Sucesso: após falhas cometidas, Machado demite Ramon

Globo

Em Bom Sucesso, na Globo, em cena prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta (09), Ramon (David Júnior) é demitido por Machado (Eduardo Galvão).

Durante o jogo de seu time, Ramon acabou perdendo o controle da situação. Até Gabriela (Giovanna Coimbra), enteada do técnico, conseguiu enganá-lo e entrar na quadra.

Publicidade

Depois de fazer o time ser desclassificado do campeonato, Ramon ganhará uma péssima notícia de Machado, patrocinador do Ipê Roxo. Em determinada ocasião, Marcondes (Alessandro Moussa) e Machado estarão esperando o técnico para ter uma conversa.

Machado repreende Ramon por falhas cometidas

Ao chegar no local combinado, Ramon descobre que o time foi desclassificado, tendo sua vitória dada para os rivais. Furioso, Machado exige saber como ele pode deixar uma garota entrar no elenco para competir.

Publicidade

Sabendo que o time era masculino, Ramon jamais deveria ter deixado sua enteada jogar. Mesmo não tendo culpa, Ramon assume a responsabilidade, pois como técnico deveria estar atento a tudo que acontece dentro e fora dos gramados.

Ramon é demitido

Na sequência, Machado comunica sua decisão de tirar Ramon do time, demitindo o técnico. Completamente arrasado, Ramon tenta manter sua conduta, pois não quer sair de cabeça baixa, afinal, sabe que não fez nada de errado, pois estava lutando pelos seus direitos.

Antes de ir embora, Ramon confessa que deu falsas esperanças para sua enteada, que acabou tomando essa atitude impensada, mas que ele não precisa se preocupar, pois a culpa é toda dele. Bom Sucesso vai ao ar às 19h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Selva de Pedra (Viva) 10/10: Simone descobre estar grávida de Cristiano

Vizinhos Nada Secretos traz boa diversão