Jennifer Lopez armou bagunça no metrô de Nova Iorque

PUBLICIDADE

Jennifer Lopez surpreendeu a todos em pleno metrô de Nova Iorque. A cantora e atriz foi vista andando de metrô junto do namorado, para surpresa de várias pessoas que estavam fazendo sua rotina normal, de dia a dia. Poucos poderiam imaginar que poderiam se cruzar com uma das maiores estrelas do mundo, andando casualmente no mesmo metrô. Porém, foi isso mesmo que aconteceu e as fotos e vídeos não tardaram em aparecer. 

Jennifer Lopez no metrô de Nova Iorque

Como pode ser visto nos vários vídeos e fotos, a cantora pegou o metrô com seu noivo, o antigo jogador de beisebol Alex Rodriguez. Pela quantidade de jornalistas e paparazzi que estão fazendo fotos, bem como toda preparação do casal, dá para entender que só pode se tratar de um ato promocional.

Porém, não deixa de ser surpreendente ver uma artista do nível de JLo andando de metrô pela cidade que nunca dorme. E os fãs estão amando essa decisão mais casual e simples da famosa cantora. Jennifer Lopez e Alex Rodríguez ficaram posando para os fotógrafos, sorridentes, demonstrando que não foi uma coincidência eles terem pegado aquele metrô. 

https://www.instagram.com/p/B29Z2eLo_Ro/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

JLo deslumbrou junto do noivo

Porém, para muitos fãs, o que mais está dando que falar nem foi o famoso casal estar no metrô de Nova Iorque, mas sim a elegância desse casal no momento. Alex Rodríguez estava vestindo um fato, mas é JLo quem está recebendo mais elogios. A celebridade de 50 anos deslumbrou com um conjunto maravilhoso, branco e já tem quem fale que essa poderia ser uma sessão de fotos sobre o noivado do casal. 

https://www.instagram.com/p/B261fdZgviQ/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Jennifer Lopez vestiu uma saia branca ajustada abaixo dos joelhos e um blazer, também branco, com um decote profundo que só termina na cintura. A elegância de JLo continua fazendo as delícias de seus fãs, que não têm mais como elogiar a beldade.