Bela, a Feia: em busca de Bela, Dinho e Ataulfo apavoram Vera, que tem sua casa invadida

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bela, a Feia, na RecordTV, Vera (Silvia Pfeifer) tem sua casa invadida por Dinho (Thierry Figueira) e Ataulfo (André Mattos), que procuram Bela (Giselle Itié).

Bela passou por maus momentos nas mãos de Dinho e Ataulfo, que fizeram de tudo para conseguir eliminá-la do mapa. Após sobreviver ao ataque, Bela não só foi morar na casa de Vera, como também mudou seu nome para Valentina.

A medida foi tomada para que ela não corresse riscos de vida, podendo voltar a conviver em sociedade, sem correr o risco de ameaça, porém, depois de revelar para algumas pessoas que está viva, ela volta a ficar em perigo.

Olga percebe que Bela e Valentina tem as mesmas características

Tudo começa com Olga (Ângela Leal), que vê uma bela jovem trocando carícias com Rodrigo (Bruno Ferrari). Em determinado momento, Olga percebe que as feições e o jeito da mulher se parecem com as de Bela.

Encucada, ela comenta sobre o fato com Eulália, disfarce usado por Ataulfo, que desesperado, resolve encontrar a moça de qualquer jeito, pois quer saber o que ela pretende fazer contra ele e seu filho, caso seja a verdadeira Bela.

Ataulfo e Dinho invadem casa de Vera

Para conseguir encontrar Bela, Dinho e Ataulfo resolvem partir para o ataque, invadindo a casa de Vera, que é feita de refém. Mesmo correndo risco de vida, a mãe de Rodrigo tentará disfarçar, alegando que não sabe de nada que eles estão lhe falando.

Cada vez mais furiosos, Ataulfo diz que ela não precisa mentir, pois já descobriram toda a verdade sobre Bela, que está usando o nome de Valentina. A cena não tem data prevista de exibição.