in

Bela, a Feia: com medo de ser presa, Verônica implora por ajuda de Cíntia

RecordTV

Na RecordTV, em Bela, a Feia, após receber mandado de prisão, Verônica (Simone Spoladore), implora pela ajuda de Cíntia (Carla Regina).

Desde que formou uma aliança com Dinho (Thierry Figueira) e Ataulfo (André Mattos), Verônica tem se metido em grandes confusões, porém, acabará recebendo os frutos daquilo que plantou. Após ser desmascarada por Douglas (Alexandre Barillari) e Márcia (Raquel Nunes), a megera acaba se complicando.

Publicidade

Em determinada ocasião, Douglas e Márcia vão à casa de Verônica para entregar o mandado de prisão, porém, ela não estará disposta a se entregar tão fácil, já que tenta ir embora do país. Assim que consegue fugir da casa de Ricardo (Jonas Bloch), ela pensa em um jeito de não ser presa.

Verônica pede ajuda para Cíntia

Sem muitas alternativas, ela acaba indo até à casa de Cíntia, única pessoa capaz de ajudá-la nesse momento desesperador. Assim que chega na casa da aliada, Verônica explica em detalhes o que está acontecendo.

Publicidade

A secretária conta que está prestes a ser presa, pois a polícia foi até a mansão com um mandato. Em seguida, completamente desesperada, Verônica implora pela ajuda de Cíntia, pois só ela pode lhe salvar.

Cíntia decide estender sua mão para Verônica

Para que Cíntia não lhe diga não, Verônica enumera vários motivos para ela lhe dar o dinheiro que precisa para fugir.

Depois de escutar tudo que a ex-aliada tem para lhe falar, Cíntia resolve dar uma força para ela. Bela, a Feia está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 15h, após o Balanço Geral.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bela, a Feia: em busca de Bela, Dinho e Ataulfo apavoram Vera, que tem sua casa invadida

Estas são as 3 novelas mais longas da TV brasileira