in

Resumo Avenida Brasil (10/10): Tufão e Carminha são pegos no flagra por Monalisa

Globo

No capítulo de Avenida Brasil, nesta quinta-feira (10), na Globo, Tufão leva flagrante de Monalisa, que lhe pega com Carminha.

Ainda no capítulo, Batata ajuda Rita a chegar em casa. Tufão e Carminha passam a noite inteira um com outro. Preocupada com Tufão, Monalisa tenta entrar em contato com ele, mas não consegue. Posteriormente, Tufão abre o jogo com Monalisa.

Publicidade

Sincero, o jogador conta que passou a noite com Carminha. Revoltada com a revelação do namorado, Monalisa discute com Tufão. Após ser acusado por Nilo de ter ajudado Rita, Batata resolve contar a verdade para Lucinda.

Monalisa perdoa Tufão

Depois de brigar com Tufão, Monalisa não resiste as investidas do jogador, fazendo as pazes com ele. Mais tarde, Tufão propõe sociedade para a namorada e sua irmã. Juntos, os três tocarão o salão de cabeleireiros.

Publicidade

Ao descobrir que está esperando um filho de Tufão, Monalisa não conta para ele. Grávida, Carminha conta para Max seu plano, alegando que irá enganar Tufão, contando para ele que o filho é de Genésio. Cadinho se arrisca, pois decide passar o fim de ano com Verônica, Noêmia e os filhos no mesmo lugar.

Tufão cai em armação de Carminha

Posteriormente, Cadinho descobre que Alexia está esperando um filho dele. Carminha entra em contato com Tufão, que está no meio de sua festa de noivado.

Dissimulada, ela finge que vai cometer uma loucura. Desesperado, Tufão sai correndo, não dando tempo para Monalisa contar sobre sua gravidez. Após acreditar que livrou Carminha da morte, Tufão fica emocionado. Monalisa pega Tufão e Carminha no flagra.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Estas são as 3 novelas mais longas da TV brasileira

Resumo Malhação 2008 (Viva) 10/10: Angelina fica irritada com Bruno