Resumo Malhação 2008 (Viva) 10/10: Angelina fica irritada com Bruno

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no Viva, na quinta-feira, 10 de outubro, Bruno deixa Angelina transtornada com seu comentário.

Ainda neste capítulo, Débora é liberada por Paulo, que vai embora com os objetos roubados. Na frente de Conceição, Fortinho e Fortinha dizem coisas terríveis sobre Orfeu. Posteriormente, Orfeu descobre plano das crianças, que querem que ele namore Conceição e professora Forte.

Pedro é acusado pelo pai de Débora, que tem certeza da participação dele, no roubo. Para a surpresa de todos, Débora sai em defesa do rapaz. Depois do almoço, Orfeu abraça Conceição, que tem o carinho do professor retribuído.

Em malhação 2008, Débora beija Pedro

Ao flagrar os dois, professora Forte fica com ciúme. Durante seu interrogatório, Orfeu sai em defesa de Pedro, que acaba sendo liberado. Não desistindo de convencer Viana a contar o que sabe, Conceição retorna à casa dele.

Imensamente agradecida por Pedro ter salvo sua vida, Débora beija o rapaz. Conceição pega uma foto, mostra para Viana e questiona se ele lembra de Angelina. Félix conta para Daisy que levou um golpe de Joaquim.

Bruno irrita Angelina

Viana revela para Conceição que o filho que teve com uma aluna, na época em que lecionava, é homem. Momentos depois, Viana reconhece Adriano, que era seu estagiário. Gustavo decide entrar no festival.

Bruno conversa com Angelina, alegando que entende ela, pois não é fácil ser rejeitada pelos pais. Angelina fica revolta com as palavras de Bruno, mas é confortada por Gustavo, que faz de tudo para acalmar a namorada.