Resumo Cabocla (Viva) 10/10: Belinha recebe carta de Tomé, mas Emerenciana flagra tudo

PUBLICIDADE

Em Cabocla, no capítulo de quinta-feira, 10 de outubro, no Viva, Emerenciana flagra Belinha recebendo carta de Tomé.

Ainda neste capítulo, Tomé explica para Belinha o motivo de ter lhe tirado do encontro com Neco, pois não queria que os dois fossem vistos juntos. Irritada, Belinha, pede para Tomé não se intrometer em sua vida, já que não precisa dele para nada.

Planejando sua vida, Tobias relata que quer trabalhar nas terras de Felício. Enquanto isso, Boanerges recebe uma carta de Joaquim, pai de Luís, na qual pede para ele hospedar seu herdeiro, que precisa de um lugar para ficar.

Ao ver Luís conversando com Pepa, Pequetita fica morrendo de raiva. Neco percebe que sua irmã morre de amores por Tobias. O rapaz acha graça da situação. Boanerges promete dar ajuda para Tobias, caso ele queira cultivar as terras de seu pai.

Neco faz confissão para Tobias

Xexéu revela para Justino que Felício não é dono de suas terras. Neco confessa o amor que sente por Belinha. Em seguida, ele pede para o amigo levar uma carta para sua amada. Emerenciana flagra Tomé entregando uma carta para Belinha.

Emerenciana pressiona Belinha

Com planos de ter algumas terras para cultivar, Tobias vai atrás de Felício, alegando que quer fazer negócios com ele. Colocando Belinha contra a parede, Emerenciana quer que a herdeira lhe dê a carta recebida.

Justino dá um prazo para Felício decidir qual o preço de suas terras, pois ele não irá esperar muito tempo. Cabocla está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 15h30, logo após a reprise de Selva de Pedra.