in

Resumo Por Amor (10/10): Helena revela para Atílio que trocou os bebês

Globo

Na novela Por Amor, na Globo, Helena conta sobre a troca dos bebês para Atílio, no capítulo de quinta-feira, 10 de outubro.

Ainda neste capítulo, após ler uma parte do diário de Helena, Eduarda fecha-o, pois não quer saber qual o segredo escondido por sua mãe, no entanto, sua curiosidade acaba falando mais alto, fazendo com que ela retome sua leitura.

Publicidade

Ao reabrir o diário, Eduarda descobre tudo sobre a troca dos bebês. Assim que Helena chega em sua casa, Eduarda tem a confirmação da história, descobrindo que não é mãe legítima de Marcelinho. Momentos depois, Marcelo aparece.

Léo conta novidade para Atílio

Por conta de toda mentira de Helena, Eduarda se revolta contra a mãe. Atílio recebe ótima notícia de Léo, que revela gravidez de Catarina. Sabendo que foi roubado por Isabel, Arnaldo vai atrás dela para tirar satisfação.

Publicidade

Ao chegar no local, Arnaldo dá flagrante em Isabel, que está com Seixas. Helena visita Atílio. Rose chega com novidades sobre Fausto para Branca. A socialite revela que o cúmplice da mãe de Milena, que lhe ajudou a tramar contra Nando, pegou cinco anos de cadeia.

Atílio se revolta com mentira de Helena

Helena conta toda a verdade para Atílio, que perde o controle, acertando um copo na parede. Chorando compulsivamente, Helena pede o perdão do arquiteto, pois sua intenção nunca foi fazê-lo sofrer.

Depois de saber toda a verdade sobre Marcelinho, Atílio vai até o garoto, segurando-o no colo. Chorando, Eduarda implora pela compaixão de Atílio, pedindo para ela não tirar seu filho, que é a única coisa que ela tem na vida.

Atendendo o pedido de Eduarda, Atílio resolve fazer uma viagem. Posteriormente, Helena consegue o perdão de Marcelo e Eduarda. Um tempo depois, Oscar ganha na loteria.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cabocla (Viva) 10/10: Belinha recebe carta de Tomé, mas Emerenciana flagra tudo

Resumo Cúmplices de Um Resgate (10/10): Isabela humilha Rebeca