Resumo Cúmplices de Um Resgate (10/10): Isabela humilha Rebeca

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo de quinta (10), no SBT, Rebeca é humilhada por Isabela, que lhe diz coisas terríveis. 

Ainda neste capítulo, Dinho não consegue disfarçar seu encantamento por Helena. Meire não gosta de saber que o sobrinho está gostando de alguém, pois já não bate bem da cabeça. No vilarejo, Isabela confronta Rebeca.

Após tirar todas as roupas de sua mãe do armário, Isabela pede para ela fazer algo de útil, indo dormir em outro quarto para que ela possa ter um pouco de sossego, pois não quer ter que dividir o mesmo espaço que ela.

Rebeca se aconselha com Nina

Se passando por Manuela, Isabela deixa claro para sua mãe que mudou, não sendo mais a menina que era antes. Posteriormente, depois de ter uma longa conversa com Nina, que lhe aconselha como agir com a menina, Rebeca volta a procurá-la.

Regina descobre que o pessoal do vilarejo está organizando uma peça pública. Nina vai até o quarto de Isabela, que é repreendida por ter estragado as roupas de sua mãe. Nina diz que ela não está agindo da maneira certa, pois está fazendo errado.

Isabela aprende a dobrar roupa

Para conseguir que ela faça suas vontades, deve usar outra tática, pois não conseguirá tudo no grito. Em seguida, Nina ensina Isabela a dobrar roupas. Tomás conversa com Safira sobre sua promoção, alegando que eles precisam bolar um plano para convencer Otávio, que não pode desconfiar de nada.

Querendo sabotar a peça, Omar pega uma das calças de Flora. Regina comunica Ofélio da sua decisão de ir ao vilarejo, mas ele consegue avisar Manuela.