Resumo As Aventuras de Poliana (10/10): Luca finge se machucar para Mirela ficar com dó

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta quinta-feira, 10 de outubro, no SBT, Luca simula queda para receber carinho de Mirela.

Ainda neste capítulo, Lorena não aceita a entrada de Ester no Clubinho. João e Marcelo chegam a conclusão de que Mosquito e Zóio podem estar envolvidos no sequestro de Feijão. Nancy vai à Ruth Goulart passar por uma entrevista.

O pai de Eric se recusa a devolver os equipamentos de Luigi. Ao chegar em casa, Sérgio pede para o filho ser sincero com sua família, revelando se está sendo vítima de bullying. Para conseguir encontrar o cachorro de João, Verônica e Arlete mobilizam todos os membros do CLP.

Débora revela que jogou a coleira de Feijão no lixo. Com isso, João chega a conclusão de que foi Débora que sumiu com Feijão. Querendo matar a saudade que está sentindo de sua antiga mansão, Luísa é levada por Marcelo até o local.

Mirela está indecisa sobre seus sentimentos

Eric leva seu pai para conhecer professora Sophie. Raquel incentiva Guilherme a conversar com OTTO, pedindo que ele dê uma chance ao projeto apresentado no Campo de Férias. Mirela pensa em Luca e Vini.

A jovem resolve decidir sobre seus sentimentos. Enquanto isso, ao chegar na casa de Mirela, Luca simula uma queda. Observando a cena, Vini fica com ciúme dos cuidados que o rapaz está recebendo de Mirela.

Em As Aventuras de Poliana, Vini é chantageado por Gabi

Gabi procura Vini para dizer que está sentindo muito falta dele. Vendo que o garoto não está lhe correspondendo como queria, Gabi ameaça. A busca por Feijão continua, mas Ester sugere que todos façam uma divulgação do desaparecimento.