Resumo A Que Não Podia Amar (10/10): Elias consegue direito de fazer exame de DNA

PUBLICIDADE

Em A Que Não Podia Amar, no capítulo de quinta-feira, 10 de outubro, no SBT, Elias consegue realizar teste de paternidade.

Ainda em A Que Não Podia Amar, Cinthia confessa seu envolvimento com o capataz, mas culpa Rogério por ter lhe isolado na fazenda. Rogério questiona para saber o motivo dela ter continuado com o romance, mesmo depois de casada.

Cinthia nega, mas Rogério alerta que Elias afirma ser pai da filha dela. Em seguida, Rogério questiona Maria para saber se ela tinha conhecimento do romance entre os dois. Enquanto isso, Elias vai ao hospital para ver sua filha, mas Ernesto diz que ele não pode entrar.

Elias se recusa a ver Cinthia

Mais tarde, Bruno dá o recado de Cinthia para Elias, mas pede para ele tomar cuidado, pois ela não quer ser descoberta por ninguém, porém, o capataz não quer encontrá-la, pois ela não permitiu que ele visse sua herdeira.

Posteriormente, Elias retorna ao hospital com uma ordem judicial, na qual exige o teste de DNA. Com medo de ser desmascarada, Cinthia diz que sua filha é muito pequena, não podendo passar por aquele constrangimento.

Gustavo tem certeza que Cinthia teve caso com Elias

Gustavo descobre que estava errado, pois agora entende que o capataz teve uma forte ligação com sua esposa. Maria pede perdão para Rogério, afinal, não teve coragem de contar sobre o envolvimento de Cinthia e Elias.

Gustavo confronta Cinthia, afinal, a prova de que ela e Elias tiveram um caso está clara, pois ele não insistiria no exame de DNA se não tivesse certeza do que está falando. Posteriormente, Ernesto revela para Rogério que já está com o resultado do exame, mas pode determinação da justiça, só Elias está autorizado a lê-lo.