in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 10/10: Heitor quer que Bianca lhe ensine a bordar

Canal Viva

Em O Cravo e a Rosa, nesta quinta-feira, 10 de outubro, no Viva, Heitor pede para Bianca ensiná-lo a fazer bordado.

Ainda no capítulo, mesmo com a proposta tentadora de Teodoro, Joana se recusa a trair o pai de seus filhos. Para dar flagrante em sua esposa, Cornélio se veste de camareiro. Heitor começa a trabalhar no jornal de Serafim.

Publicidade

Após arrumar trabalho no jornal de Serafim, Heitor fica frente a frente com professor Edmundo. Lindinha vai com Petruchio para a cidade. Após descobrir que Edmundo também está trabalhando no local, Heitor exige que ele peça demissão.

Edmundo confessa para Heitor que não tem onde morar

Mesmo com a exigência de Heitor, Edmundo confessa que não tem para aonde ir. Mais tarde, no banco da igreja, Edmundo chora, pois não tem nenhum lugar para ficar, muito menos o que comer. Posteriormente, Heitor procura Bianca.

Publicidade

Durante encontro com Bianca, Heitor pede para ela lhe ensinar a bordar. Procurando pelo quarto de Dinorá, Cornélio acaba entrando no lugar errado, sendo agarrado por uma mulher, que fica enfeitiçada por ele.

Em O Cravo e a Rosa, Joana desabafa com Berenice

Joana abre seu coração para Berenice, que implora para ela aceitar a proposta de Teodoro. Depois de escutar a conversa de Calixto e Petruchio, Lindinha vai atrás de Marcela para revelar toda sua descoberta.

Durante encontro com Marcela, Lindinha deixa claro que tem algo muito importante para contar, mas pede que ela lhe dê algo em troca. Após ganhar o anel de Marcela, Lindinha relata o que ouviu seu tio dizer sobre o roubo da herança de Catarina.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Que Não Podia Amar (10/10): Elias consegue direito de fazer exame de DNA

Resumo Abismo de Paixão (10/10): Elisa esbofeteia Damião