in

Resumo Abismo de Paixão (10/10): Elisa esbofeteia Damião

SBT

Em Abismo de Paixão, no capítulo de quinta-feira, 10 de outubro, no SBT, Damião discute com Elisa, que lhe esbofeteia.

Ainda neste capítulo, Augusto não gosta de ver Elisa saindo sozinha durante a noite. Ramona confronta Augusto, alertando sobre a preocupação que ele tem com sua herdeira. Chorando, Elisa revela para Dolores que quase foi abusada por Paulo, mas Damião lhe salvou.

Publicidade

Querendo que o filho fique com raiva de Elisa, Almerinda obriga Antonia a contar para Damião que Elisa procurou Paulo. Com medo do que possa acontecer, Antonia resolve fazer o que sua patroa está ordenando.

Damião adverte Florência

Discutindo com Florência, Damião adverte a noiva, alegando que não irá permitir que ela ofenda Elisa, pois sabe que ela é uma moça direita e de família. Revoltada, Florência diz que nunca perdoará a atitude dele.

Publicidade

Carmen questiona Elisa para saber do encontro com Paulo, mas ela revela que quase foi abusada pelo rapaz. Conversando com Ingrid, Kenia relata sua vontade de conhecer o irmão, pois quer que ele saiba quem ela é.

Damião se revolta com Elisa

Almerinda chantageia Antonia, ameaçando contar sobre o caso dela para Bráulio, caso ela insista em dizer a verdade para Damião. Revoltado com Elisa, Damião confronta a jovem, alegando que ela se encontra com vários homens.

Indignada com Damião, Elisa esbofeteia o rapaz, que acaba escorraçado de sua casa. Mesmo expulso, Damião grita que ama Elisa, pedindo para ela jurar que não teve nada com nenhum dos homens citados, pois ele está morrendo de ciúme.

Depois de escutar a declaração do amado, Elisa não resiste aos encantos de Damião, beijando o rapaz. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 10/10: Heitor quer que Bianca lhe ensine a bordar

Resumo Malhação (10/10): Ivete é confrontada por Nanda