Felipe Neto e Felipe Castanhari fazem as pazes depois de oito anos

PUBLICIDADE

Quem acompanha os youtubes Felipe Neto e Felipe Castanhari sabem que existe, ou melhor, existia entre eles uma briga antiga. Nesta quarta-feira (21), Neto usou o Twitter para anunciar o fim da briga e dizer que fizeram as pazes.

“Queria registrar para o Brasil que eu e @FeCastanhari fizemos as pazes de vez, depois de quase 8 anos, com direito a muito desabafo e conversa e eu quero ver esses canal de fofoca de youtuber noticiando isso PQ NÃO É SÓ DE TRETA QUE VIVE A INTERNET!”, escreveu Felipe Neto em publicação que já passou dos cinco mil likes e está próximo dos 500 comentários em menos de uma hora.

O youtuber aproveitou para explicar o maior motivo de terem feito as pazes. “identificação anti-bolsonaro que temos e a vontade de nos posicionarmos por um Brasil sem autoritarismo. E vcs achando que política só separa as pessoas”, afirmou Felipe Neto.

“O fim de uma era”, brincou Castanhari. Os dois eram personagens favoritos de um canal que posta vídeo apenas sobre videos entre youtubers.

Briga entre Felipe Neto e Felipe Castanhari era antiga

A briga entre Felipe Neto e Felipe Castanhari é antiga e durava havia oito anos. No ano passado, eles trocaram muitas farpas pelo Twitter. De um lado, Castanhari acusou Neto de ter o ego inflado. “É impossível ser amigo do Felipe Neto pq você não pode abrir a boca pra falar um ‘A’ do que ele faz. Se você o fizer, vira seu inimigo”, escreveu.

Felipe Neto, por outro lado, contou aos seguidores sobre um suposto áudio que teria recebido de Castanhari. “Só pra vcs saberem UM caso. Antes de me passar em inscritos, esse sujeito me mandou um áudio dizendo ‘VOU TE PASSAR EM 2 MESES SEU MERDA'”, postou. Depois, ele pagou.

Agora, resta saber como os seguidores dos dois vão reagir diante das pazes que fizeram. Normalmente, os internautas costumam se envolver com as brigas de seus ídolos de internet.