in

Resumo Malhação (10/10): Ivete é confrontada por Nanda

Globo

Na Globo, em Malhação, no capítulo de quinta-feira, 10 de outubro, cansada de ser humilhada por Ivete, Nanda toma coragem para confrontá-la.

Ainda no capítulo, Rui desconfia que Rita tenha lhe enganado. Após descobrir que estava errado, Thiago tenta se desculpar com o menino acusado de roubo. Raíssa não aceita a decisão de sua mãe, que não quer que ela participe do show.

Publicidade

Insistente, a garota faz de tudo para que a mãe lhe permita participar do show, pois quer poder cantar ao lado de Nanda. Ivete fica furiosa com Nanda, que não quer se apresentar por causa da prova. Rita decide não contar para Filipe que esteve com Rui.

Nanda faz promessa para Raíssa

Conversando com Raíssa, Nanda afirma para a filha de Carla que elas irão se formar juntas. Vendo o quão injusta Jaqueline está sendo com Thiago, Cléber chama atenção da garota, pois ela não está sendo compreensiva com ele.

Publicidade

Livre e sem ninguém para atrapalhá-lhos, Carla e Marco tem momento íntimo. Ivete é confrontada por Nanda, que se cansa das ordens dela. Posteriormente, Rita chega em casa, acompanhada de Filipe. No hospital, Lígia tem uma surpresa.

Em Malhação, Lígia é surpreendida por sua paciente

Uma atitude inesperada de sua paciente, que está prestes a dar à luz, deixa a médica surpresa. Conversando com Carla, Filipe e Rita assumem a relação para a comerciante. Não desistindo de saber tudo que aconteceu com sua filha, Rui vai além.

O rapaz começa a procurar várias pistas que o levem até Nina, pois tem certeza que Rita não lhe contou toda a verdade. Depois de Por Amor, de segunda a sexta, Malhação (Toda Forma de Amar) é exibida.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Abismo de Paixão (10/10): Elisa esbofeteia Damião

Resumo Ouro Verde (10/10): após virar notícia, Miguel comemora sua inocência