in

Resumo Ouro Verde (10/10): após virar notícia, Miguel comemora sua inocência

Band
Publicidade

No capítulo de Ouro Verde, novela exibida na Band, nesta quinta-feira, 10 de outubro, Miguel comemora sua inocência.

Ainda neste capítulo, depois de decidir viajar com sua mãe, Bia e Mônica desembarcam na fazenda. Pelo telefone, Bia conversa com Inês sobre Zé Maria, que lhe faz revelações atordoantes sobre o caso.

Publicidade

Inês conta sobre a entrevista de Zé Maria, que foi marcada para o dia seguinte, na qual ele promete falar tudo. Não convincente da história de dois Zé Marias, Jorge tem certeza que o pai de sua namorada está envolvido até o pescoço.

Em Ouro Verde, Bia reconhece erro

Em conversa com Bia, Jorge garante que o pai dela está envolvido no caso, pois não teria como existir dois Zé Marias, se ele não tivesse agido para isso. Momentos depois, Bia se desculpa com o namorado.

Publicidade

Bia fica ressentida por ter acusado Jorge de testemunhar contra seu pai, sendo que ele não fez nada para prejudicá-lo. Enquanto comemora a notícia divulgada nos jornais, Miguel tenta conquistar Vera.

Miguel comemora sucesso de seu plano

A notícia de que o banqueiro foi inocentado pela justiça é bastante celebrada por ele. Lúcio investiga sobre a mulher que ajudou Zé Maria, quando ele estava tentando fugir para não morrer. Mais tarde, Valéria vai atrás de Edu e Laurentino.

Conversando com o amante e o fazendeiro, Valéria mostra para eles uma gravação, na qual Jorge revela todo o seu plano para o engenheiro. Ouro Verde é apresentada nas noites da Band, por volta de 20h25, logo após o Jornal da Band. A trama foi exibida originalmente em 2017, pela TVI.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação (10/10): Ivete é confrontada por Nanda

Resumo A Escrava Isaura (10/10): ameaçando Isaura, Leôncio tenta sufocá-la