in

Resumo A Escrava Isaura (10/10): ameaçando Isaura, Leôncio tenta sufocá-la

RecordTV
Publicidade

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta quinta-feira, 10 de outubro, Isaura é sufocada por Leôncio, que lhe ameaça.

Ainda neste capítulo, Leôncio e Malvina tem seu casamento interrompido por Tomásia. Confrontado pela ex, Leôncio afirma para Isaura que ela caiu sozinha da escada. Aos prantos, Gioconda tenta reanimar sua filha, que desmaia.

Publicidade

Isaura deixa Henrique encantado. Malvina nota o interesse de Leôncio em Isaura. Não suportando Leôncio, Gabriel diz coisas terríveis sobre ele para Helena. Momentos depois, Gabriel e Leôncio se enfrentam. Isaura é chamada por Malvina, que quer lhe falar.

Malvina descobre podres de Leôncio

Em seguida, conversando com Sebastião, Helena conta tudo o que ficou sabendo de Leôncio. Henrique vai atrás de Isaura. Helena e Henrique contam para Malvina tudo que Leôncio fez de ruim para Tomásia.

Publicidade

Ao acordar, Tomásia recebe uma triste notícia, sendo comunicada da perda de seu bebê. Depois de passar anos juntando dinheiro para comprar a liberdade de Isaura, Miguel finalmente consegue juntar a quantia que precisa.

Sozinho com Isaura, Leôncio se volta contra a escrava, que é sufocada por ele. Leôncio ameaça acabar com a vida dela. Gabriel e Helena se beijam. Sebastião questiona Gioconda para saber se é verdade que Leôncio prometeu casamento para filha dela.

André faz proposta para Isaura

Notando a tristeza de Isaura, Gertrudes tenta consolá-la. O casamento de Leôncio e Malvina é retomado, mas Tomásia volta a interromper a cerimônia. Cansado das humilhações, André resolve ir embora da fazenda, mas pede que Isaura venha com ele.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (10/10): após virar notícia, Miguel comemora sua inocência

Resumo Topíssima (10/10): Sophia vai parar em manicômio, após armação de Lara