Verdades Secretas 2: novela terá Angel mais madura e volta de Reynaldo Gianecchini

PUBLICIDADE

Quando estreia Verdades Secretas 2 na Globo? A novela Verdades Secretas vai voltar à Globo e, provavelmente, o título deve ser o mesmo, apenas com um dois ao lado. A previsão de estreia do novo folhetim é o início do ano de 2021 e alguns personagens centrais devem ser mantidos na trama. 

Verdades Secretas 2: o que esperar da nova versão da novela das onze da Globo

A informação sobre o retorno da novela da Angel (Camila Queiroz) foi confirmada nesta quarta-feira, 9 de outubro, pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. De acordo com ela, além da personagem central da história, pelo menos outros dois atores devem estar nessa segunda fase. 

Foram confirmadas também as presenças de Reynaldo Gianecchini e Marieta Severo. Mas o que esperar de Verdades Secretas 2? Na primeira versão, exibida em 2015, Angel ainda era uma adolescente que queria viver uma grande paixão. Ela acaba se relacionando com um homem mais velho, que para manter o romance proibido se casa com a mãe da personagem, vivida por Drica Moraes. 

Novo Book Rosa?  Verdades Secretas 2 apostará em modelos jovens e lindas

Em Verdades Secretas 2, Angel e Camila Queiroz estarão seis anos mais velhos. Ela não será mais uma menininha ninfeta, mas sim uma grande mulher. 

Patrícia Kogut já deu pistas de que a trama se manterá no mundo da moda. Verdades Secretas ficou marcada pela história do polêmico “Book rosa”, um livro com fotos de modelos que também fazem programa. Na nova versão, a novela percorrerá o Brasil atrás de modelos jovens, lindos e desconhecidos.