Resumo Caminhos do Coração (10/10): Tati tem sua memória apagada por Lúpi

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, trama exibida pela RecordTV, Lúpi apaga memória de Tati, que não consegue lembrar de nada.

Ainda neste capítulo, Marcelo revela para Beto que vai contar tudo que viu na ilha. Após uma terrível discussão com Célia, Cassandra expulsa a empregada de sua casa. Helga é pressionada por Dino, que desconfia do depoimento dela.

O policial tem certeza de que ela não está sendo sincera, no entanto, Helga afirma que não disse nada por medo de Eric matá-la. Em seguida, Taveira comenta que o depoimento parece ter sido encomendado, afinal, ela está livrando Maria e Marcelo das acusações que receberam.

Tati destrata Maria

Intrigado, Ernesto diz que vai investigar sobre o assunto. Enquanto isso, Dino confessa para Taveira que tem medo de se transformar na frente de Ernesto. Taveira propõe transformá-lo em mutante. Maria faz de tudo para conseguir se entender com Tati, que mostra todo o ódio que sente da mulher de seu pai.

Lúpi faz Tati esquecer lembranças

Lúpi volta a sua forma normal, Tati estranha e ele conta sobe sua mutação. Em seguida, o rapaz aconselha a menina a não brigar com Maria, sendo amiga dela. Depois de conversar com Tati, Lúpi coloca os dedos na mente dela, que esquecerá toda a conversa.

Mais tarde, Maria e Tati acordam, mas não consegue se lembrar de nada. Marcelo relata para Beto que vai contar tudo que aconteceu na ilha. Keila pede pela compaixão de Júlia, querendo voltar para o continente.

Mesmo com o apelo de Keila, Júlia garante que ela terá seu filho na ilha. Eugênio acalma Keila, alegando que o filho dela será feliz pela super inteligência adquirida.