Resumo O Rico e Lázaro (10/10): Kassaia é aconselhada por Sammu a engravidar de outro

PUBLICIDADE

Em O Rico e Lázaro, no capítulo de quinta-feira, 10 de outubro, na RecordTV, Sammu sugere que Kassaia engravide de outro homem.

Ainda no capítulo, Zac manipula Joana, alegando que ela deve ter se confundido. Ilana não gosta das atitudes tomadas por Absalom. Momentos depois, ela pede para o rapaz não visitá-la mais. Para enganar Beroso, Lior finge trazer um recado de Marduk.

Zac tenta ficar mais próximo de Joana. Enquanto Neusta repreende seu herdeiro, Edissa declara todo o amor que sente pelo rapaz. Lior revela para Asher que quase foi comprado. Joana garante que jamais conseguirá esquecer o amor que sente por Asher.

Amitis revela sua preocupação para Sammu

Chaim trata Nicolau como se ele fosse lixo. Beroso é comunicado do acidente na Mina. Lia e Naomi observam Daniel e Abednego em seus cavalos. Durante a conversa com Beroso, Lior afirma ter ficado diante de Marduk.

Amitis percebe que Kassaia está triste. Beroso tem a ideia de organizar um torneio de lutas. Procurando Sammu-Ramat, Amitis revela sua preocupação com Kassaia. Tamir e Shamir comparecem em um leilão de esposas.

Sammu aconselha Kassaia

Ao ser comunicado do torneio de lutas, Nebuzaradã diz ser a oportunidade perfeita para realizar seu sonho. Nabucodonosor fica maravilhado com a bondade de Daniel. Depois de adquirirem suas novas esposas, Tamir e Shamir voltam para casa, apresentado-as para toda a família.

Kassaia é aconselhada por Sammu, que pede para ela engravidar de outro homem. A sacerdotisa tenta fazê-la entender que é a única solução para dar um herdeiro ao marido. Asher chega para lutar, surpreendendo Zac.