Vem surpresa após o encerramento da turnê de Sandy e Junior

PUBLICIDADE

Não é novidade para ninguém, especialmente para os fãs dos cantores Sandy e Junior que eles estão de volta em uma turnê onde relembram os sucessos. Com nome sugestivo ‘Nossa História’ tem relevância especial para o público que possui aproximadamente a mesma faixa etária dos cantores e que com eles cresceram juntos. 

Sandy e Junior eram presença certa na maioria dos programas de TV, foram inúmeras apresentações até a adolescência, quando resolveram, cada um, seguir seu caminho.

Aqui no Brasil, os show da dupla chamaram atenção inicialmente pela enorme procura de ingressos, o apelo e a demanda foi tanta que os bilhetes, em especial para os primeiros shows, chegaram a ser comercializados em R$ 500 e posteriormente houve quem pagasse por volta de R$ 1000 por meios não oficiais de compra.

A grande surpresa

O retorno dos irmãos tem grande destaque na mídia, até mesmo internacional. Semana passada, Sandy e Junior se apresentaram em Nova Iorque em um show lotado. Na ocasião houve toda uma polêmica em torno do valor dos ingressos e até quem dissesse que, ao final da vendas, a equipe de produção teria dado as entradas para completar as entradas não vendidas, polêmicas a parte, o espetáculo, mesmo nos Estados Unidos da América, também esteve lotado.

A surpresa ficou por conta de que, ao término dos compromissos de reapresentação, a turnê ‘Nossa História’ irá virar um especial e será exibido em plataformas de streaming. O último show dos irmãos está marcado para o dia 9 de novembro, na zona oeste do Rio.

A informação sobre o especial que está sendo produzido foi noticiado pelo portal O Fuxico.