Resumo Bela, a Feia (10/10): para não ser presa, Verônica foge

PUBLICIDADE

No capítulo de Bela, a Feia, nesta quinta-feira, 10 de outubro, na tela da RecordTV, Verônica foge para não ser presa.

Ainda em Bela, a Feia, Vera e Inês ficam apavoradas com Dinho e Ataulfo. Ao ver Helinho desesperado, Vera tenta acalmá-lo. Olga revela para Bela e Rodrigo que Eulália pediu o endereço de Vera. Os dois temem que Ataulfo tenha ido para lá.

Depois do casamento, Luzia, Nelson, Clemente e Hortência são aplaudidos. Desesperados, Dinho e Ataulfo vão à delegacia. Victor Hugo, Lucas e Aninha afirmam ter visto Bela no casamento de Clemente. Pressionada por Ataulfo, Vera mente, alegando que Bela está morta.

Em Bela, a Feia Tânia beija Armando

Armando não gosta da aproximação de Samantha e Guto, mas ao tentar tirar satisfação com o rapaz, é beijado por Tânia. Samantha e Guto ficam surpresos com a situação.  Os pais de Cíntia ficam preocupados.

Luddy vai à casa de Verônica, pedindo que ela lhe deixe ficar por lá, mas Ricardo não gosta da ideia. Márcia e Douglas recebem o mandado de prisão de Verônica. Ao chegarem na casa de Ricardo, o empresário não consegue acreditar nas acusações que pesam contra sua esposa.

Verônica pede ajuda para Cíntia

Carminha, no entanto, revela que Verônica é uma pessoa sem caráter. Apavoradas, Verônica e Luddy escutam toda a conversa. Bela vai com Rodrigo para Teresópolis. Verônica foge para não ser presa, indo para casa de Cíntia.

Bela entra em pânico ao imaginar pelo perrengue que seu filho está passando. Rodrigo fica tenso com o desespero de sua mulher. Bela é impedida por Rodrigo de cometer uma loucura.