in

Éramos Seis: Julinho se arrisca para salvar Jagunço, que é levado pela carrocinha

Globo

Nos capítulos de Éramos Seis, na Globo, que estão por vir, Julinho (Davi de Oliveira) se arrisca, após Jagunço ser capturado pela carrocinha.

Desde que ganhou seu cachorrinho de estimação, Julinho não desgruda do animal. Em determinada ocasião, Lola (Glória Pires), mãe do menino, pede para Olga (Maria Eduarda de Carvalho) fazer uma entrega.

Publicidade

Aproveitando o momento, Olga leva o sobrinho, Isabel (Maju Lima) e o cachorro. Ao entrar no local para fazer a entrega de Lola, Julinho deixa Jagunço com a irmã, que acaba se distraindo.

Julinho descobre que Jagunço foi levado pela carrocinha

Enquanto isso, a carrocinha passa e deixa o animal agitado. Assim que consegue se soltar da irmã de Julinho, o cachorro corre atrás do carro, mas acaba sendo capturado. Ao saber do ocorrido, o menino vai atrás do veículo.

Publicidade

Olga, que fica desesperada, grita para o sobrinho não correr. A persistência de Julinho acaba fazendo com que ele alcance o carro da carrocinha. Ao questionar o motivo de ter seu animal recolhido, o rapaz explica que ele estava sem coleira.

Em seguida, o homem questiona para saber sobre a licença do animal. Por não ter o documento do cachorro, Julinho é impedido de ficar com ele. Assim que consegue alcançá-lo, Olga tenta confortar o sobrinho.

Julinho se arrisca para salvar Jagunço

Não querendo ficar sem o animal, Julinho se pendura no carro, indo embora com Jagunço. Olga fica aflita com a atitude do sobrinho. Se nada for alterado na edição, a cena vai ao ar na sexta-feira, 11 de outubro. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bela, a Feia (10/10): para não ser presa, Verônica foge

Fernanda Lima surpreende ao mostrar barriga aos 8 meses de gestação