Fernanda Lima surpreende ao mostrar barriga aos 8 meses de gestação

PUBLICIDADE

Fernanda Lima entrou no oitavo mês de gravidez, ao longo do período de gestação ela presenteou os seguidores com inúmeras fotos, mas uma das mais recente chamou bastante a atenção dos fãs. A barriga de Fernanda está simplesmente enorme e logo Maria deve chegar.

A publicação que deixou os seguidores espantados foi feito pela própria ex-apresentadora do Amor e Sexo. Em uma produção pra lá de caprichada, ela postou uma foto de seu ensaio em seu perfil do Instagram. Na imagem, ela aparece sentada ao chão, com uma camisa amarrada.

Como todo grande famoso, as redes sociais de Fernanda Lima tiveram muitas ‘corujadas’ especiais de outras celebridades do universo da fama. Entre as que foram até o perfil dela para comentar na foto estão Camila Pitanga que publicou “Lindura”, Preta Gil que mandou uma convocação “Vem, Maria”, Daniela Mercury que parabenizou “Que linda que você está! Muitos beijos, querida” e Astrid Fontenelle que elogiou a mamãe de Maria com “tá mais linda ainda”.

Maria será a terceira filha de Fernanda Lima e é fruto de seu casamento com Rodrigo Hilbert. Eles estão juntos de 2001 e têm mais outros dois filhos, os gêmeos João e Francisco e estão com 11 anos.

Se aproxima o momento em que Maria chega e com certeza será muito bem recebida e paparicada por todos. Fernanda Lima não mora mais no Brasil e seu último trabalho na TV foi apresentando o recém extinto Amor e Sexo que era transmitido pela Rede Globo.