Enquete “A Fazenda 10” – Rafael Ilha x Léo Stronda: saiba quem poderá sair hoje à noite

PUBLICIDADE

É noite de decisão em “A Fazenda 10”. Rafael Ilha e Léo Stronda estão na roça e um deles deixará a sede da fazenda no programa de hoje à noite.

Na noite desta quarta-feira, Léo Stronda discutiu com Caique Aguiar. Durante a sua tarefa de cuidar dos animais, Leo criticou a postura do peão em se reaproximar do seu rival na roça, Rafael Ilha. Tudo começou quando Stronda afirmou que o ex-Polegar puxava saco de quem era fazendeiro. 

Caique mencionou o fato de Rafael ter ironizado a postura de Catia por sempre elogiar os donos do chapéu de fazendeiro e Leo disparou: “E ele [faz] a mesma coisa, pow. Ele é igualzinho. Ele fez com você na semana passada, não foi?“, questionou Stronda. “Ele não me lambeu, não“, discordou Caique. 

Rafael Ilha desabafa sobre drogas em “A Fazenda 10” 

Durante uma atividade extra que rolou em “A Fazenda”, o “Fala, Peão” deu a oportunidade de Rafael Ilha fazer um desabafo sobre o período em que ele era um dependente das drogas. Ele se diz arrependido de ter usado crack e ainda aproveitou a oportunidade para dar conselhos aos jovens que estavam assistindo ao programa.

“Para esses jovens que estão envolvidos, estão se envolvendo e conhecendo as drogas, a coisa que eu mais me arrependo na vida foi o tempo que eu perdi com as drogas. Porque as outras coisas a gente recupera. A gente recupera a parte financeira, o trabalho, graças a Deus consegui ter a restauração da minha família, que é destruída. É uma coisa que vai junto com o droga dependente, mas o tempo a gente não consegue recuperar”, disse ele, completando.

Rafael Ilha ou Leo Stronda? Enquete aponta o possível eliminado de “A Fazenda” de hoje à noite

O portal UOL sempre promove enquetes dos realitys e os telespectadores aproveitam a oportunidade para votar, apesar de não ser uma votação oficial. Mesmo não sendo oficial, os dados registrados nas enquetes sempre batem como o resultado final.  

No caso da “roça” de hoje, Rafael Ilha é o mais votado para continuar no programa. Na pergunta “Entre Léo Stronda e Rafael Ilha, quem deve ficar em “A Fazenda 10”, Rafael Ilha já contabiliza na manhã de hoje (22) 67,54% de preferência do público para ficar na casa. Já Léo Stronda, tem apenas 32,46% da preferência do público. 

É hoje à noite, mais uma eliminação em “A Fazenda”, na Record TV.