Foto de Selena Gomez deixa seus fãs muito preocupados

PUBLICIDADE

Os fãs de Selena Gomez estão novamente preocupados com a cantora e atriz. E, aparentemente, eles poderiam ter razões para isso.  Após todo o midiatismo do casamento de Justin Bieber com Hailey Baldwin, a cantora parece ter respondido com uma imagem que os fãs estão debatendo se é de tranquilidade ou de tristeza. Afinal, recentemente, a beldade precisou mesmo fazer reabilitação e os fãs temem uma nova recaída.

Foto de Selena Gomez está preocupando os fãs

Na foto de que se fala, Selena aparece descansando, na cama, sem maquiagem, e com uma cara cansada e inexpressiva. Na legenda, ela escreveu apenas: “Eu, o tempo todo”. Uma fala que também preocupa. Afinal, Selena Gomez revelou que vem passando o tempo todo na cama, com um ar um pouco entristecido e os fãs temem nova depressão.

Não se sabe muito bem quais são as causas de seu desconforto. Mas é claro que levando em conta o passado recente da artista, os fãs parecem ter razões para ficarem muito preocupados. “Você é linda, Selena. Não fique deprimida”, “Nós amamos você Sel”, “O que se passa com você? Por favor, fique saudável”, são alguns dos comentários mais destacados dos fãs, que começam falando já na palavra depressão. 

Fãs temem nova depressão de Selena Gomez

Afinal, essa não é a primeira vez que a cantora passa por esse problema. Alguns meses atrás, ela precisou mesmo se tratar em uma clínica psiquiátrica, fazendo uma pausa em sua mídia social. Mais tarde, ela voltou bem, mas muitos estão temendo uma nova recaída. Os fãs vêem Selena “muito triste”.

Porém, há quem ressalte que isso pode ser única e exclusivamente devido aos efeitos do lúpus, doença que ela tem e que provoca cansaço e fadiga. Por outro lado, muitos apontam que a causa dessa tristeza pode ser o casamento recente de Justin Bieber e Hailey Baldwin.

Muitos fãs acreditam que Selena ainda não tenha superado o final de seu relacionamento com o cantor canadense e que esse casamento poderia ter agravado seus problemas de saúde. “Meu Deus! O que aconteceu com você?”, perguntam os fãs, enquanto muitos outros dizem apenas um: “Fique bem”. Certo é que Selena sempre pode contar com o carinho dos fãs.