Netflix: estas são as melhores obras de suspense da plataforma

PUBLICIDADE

Que a Netflix é a dona de um dos maiores portfólios de filmes e séries do mundo é um fato. Nem que fosse possível investir todo o tempo de vida de um ser humano para assistir à tantas obras isto seria possível, dessa forma, vale sempre estar de olho nas recomendações para não perder tempo com o que provavelmente não vai valer seu tempo.

Esta pauta lhe traz algumas sugestões sobre quais estão sendo as melhores séries de suspense disponíveis na plataforma (válido para a época desta publicação, já que algumas obras saem do cartaz da companhia) e que podem ser boas pedidas para quem curte este tipo de gênero.

Durante a Tormenta

Um grande sucesso espanhol e que chegou recentemente ao catálogo. Este é o filme do tipo que te prende e que narra uma história que acontecem simultaneamente (?) em épocas paralelas. A fim de não dar spoilers sobre o tema, fica a recomendação de uma excelente e envolvente trama.

The Silence

Este é um misto de suspense e terror. O Silêncio mostra a história de uma família que foge de criaturas pré-históricas e perigosas com o intuito, claro, de sobreviver a uma espécie de mini apocalipse, isto porque as tais espécies foram soltas dentro de uma caverna e são descobertas ao longo de uma expedição através do que deveria ser uma terra ainda intocada pela humanidade.

Zodíaco

Só pelo elenco que conta com Robert Downey Jr, Mark Ruffalo, dentre outros já valeria dar uma conferida na produção. E de fato ela vale bastante a pena. O filme embarca num misterioso caso envolvendo um serial killer, cuja identidade não se conhece, atrama é um suspense policial.