Novas fotos mostram como filha de Brad Pitt e Angelina Jolie está igual o pai

PUBLICIDADE

Shiloh JoliePitt já é uma adolescente e está participando de mais eventos no tapete vermelho, junto com sua mãe, Angelina Jolie. A menina, de 13 anos de idade, sempre se pareceu muito com seu pai, Brad Pitt, mas agora que ela está mais crescida, ela se parece cada vez mais com o ator. As semelhanças são tantas que os fãs notaram e estão comentando muito sobre isso. 

Shiloh brilha em estréia da mãe

A menina foi na estréia do novo filme de sua mãe, Malévola 2, junto também com Zahara, sua irmã de 14 anos de idade. Porém, todas as atenções se centraram em Shiloh, precisamente por ela lembrar muito Brad Pitt. Seus olhos azuis brilhantes, seu sorriso, cabelo louro e curto que nem o do pai fazem realmente lembrar o famoso ator de Hollywood.  

Ainda para mais, faz tempo que Shiloh se estaria identificando como um menino. Em tempos, Angelina falou mesmo que Shiloh queria ser chamada de John e que sempre quer se vestir com roupas mais masculinas e usar cabelo curto, como aconteceu nessa premiére. Ao contrário de sua irmã e sua mãe, Shiloh não quis usar vestido, e os pais não estariam contrariando nunca sua vontade. 

Nova vida após a separação

A adolescente estava muito sorridente, bem como sua mãe e irmã, nessa estréia. Elas pareciam bem felizes juntas nesse tapete vermelho, como se pode ver por seus sorrisos nas fotos. Além de Shiloh e Zahara, o casal, entretanto separado, tem mais quatro filhos: Maddox, 18 anos, Pax, de 15, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 11 anos. 

As seis crianças estão quase sempre com a mãe e não se conhecem muitos detalhes sobre a separação de um dos casais mais famosos do mundo. No momento, o mais velho, Maddox, está estudando na Coréia, e todas as outras crianças estão viajando com a mãe, atualmente apresentando seu novo filme na Europa.

Enquanto isso, Brad Pitt não apareceu em nenhuma das estreias de sua ex-esposa e está mais afastado de seus filhos. Também ele está trabalhando na promoção de seu novo filme, Ad Astra.