Celso Portiolli surge em misterioso vídeo nos Estúdios Globo e intriga os telespectadores

PUBLICIDADE

Celso Portiolli tem ganhando o status de Tiozão da internet, principalmente após se lançar de vez com o seu canal no YouTube, ganhando também muita popularidade nas redes sociais. O principal motivo deste título são as suas brincadeiras, afinal de contas, o apresentador do SBT gosta de ser sempre muito zoeiro com todos ao seu redor.

Nesta quarta-feira (9), ele deixou os seus fãs nas redes sociais muito intrigados, ao surgir em um vídeo tendo ao fundo os Estúdios Globo. Ele estava fazendo um tour pela emissora concorrente, falando diante da câmera, mas a gravação acabou saindo sem som.

Muito curiosos, os internautas começaram a questionar o que o apresentador estava fazendo na emissora rival. Alguns insinuaram que ele seria o novo contratado para o lugar de Luciano Huck, após os boatos que ele poderia estar de saída da Rede Globo para concorrer à presidência. Outros, alertaram que Silvio Santos poderia ficar zangado com a situação, mas foi Dani Calabresa quem deu fim à zoeira de Celso Portiolli.

Dani Calabresa desmascara Celso Portiolli

Em meio aos comentários da publicação, a humorista escreveu: “arrasa no Porchat“. Imediatamente os seguidores perceberam que tudo não se passou de mais uma pegadinha do comandante do Domingo Legal, e o vídeo estava sem som de propósito, para instigar ainda mais a curiosidade das pessoas.

Celso Portiolli participa de programa na GNT

O contratado do SBT esteve nos Estúdios Globo para fazer gravações ao novo programa de Fábio Porchat, chamado Que História É Essa, Porchat?. Esta é a segunda vez que Silvio Santos libera um funcionário da casa para esta atração, sendo que a primeira foi Maisa Silva.