Kim Kardashian veste filhos de branco em batismo na Armênia

PUBLICIDADE

Kim Kardashian pode até ser uma das maiores celebridades do mundo, levando uma vida de luxos, gastos excessivos, mas ela sempre se mantém fiel a suas raízes. Que são na Armênia. A socialite sempre gosta de regressar no país e dessa vez, ela fez mesmo uma cerimônia tradicional, junto com sua irmã e seus filhos

Batismo na Armênia

Kim e Kourtney Kardashian vestiram seus filhos de branco para um evento especial, seguindo uma tradição de família. De acordo com o site HollywoodLife, as duas irmãs levaram os filhos na igreja, para o batismo das crianças em sua terra natal ancestral.

Kourtney, a mais velha das irmãs Kardashian, de 40 anos de idade, levou seus três filhos, de seu relacionamento com Scott Disick, Mason, de 9 anos, Penelope, de 7, e Reign, de 4. Por sua vez, Kim, de 38 anos, fez se acompanhar de seus quatro filhos, North, de 6 anos, Saint, de 3, Chicago, de 1, Psalm, de 5 meses. Junto da famosa família estavam ainda vários seguranças. 

Apesar de toda a segurança, eles não puderam evitar toda a confusão gerada por sua presença. Várias pessoas estavam no local, entusiasmadas com a presença das celebridades. E Kim não fez por menos, fazendo várias fotos com os fãs. 

Cerimônia bem tradicional

Na cerimônia, apenas cinco das sete crianças foram batizadas, já que North e Penelope já haviam passado pelo processo alguns anos antes. Ainda assim, as duas meninas também acompanharam os irmãos na cerimônia, mas elas não vestiram branco. 

Família e tradição são claramente muito importantes para as Kardashians, que tentam sempre manter esses valores bem vivos. Elas sempre colocam a família no primeiro lugar e as crianças já vão seguindo as pisadas de suas mães, também nesse amor por suas origens, na Armênia.