Resumo A Dona do Pedaço (11/10): Jô rasteja atrás de Maria da Paz, implorando seu perdão

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço, na sexta-feira, 11 de outubro, na Globo, se humilha para Maria da Paz, que consegue fazê-la descer do salto.

Ainda neste capítulo, Amadeu é afastado por Maria da Paz, que não quer ele por perto. Rock leva flagrante de Fabiana, que lhe pega mexendo no seu celular. No cassino, Régis não consegue se dar bem.

O empresário perde todo o dinheiro que tirou do cofre para jogar. Maria da Paz tem uma conversa séria com Marlene sobre Antero. Enquanto isso, Régis contrai uma grande dívida. Assim que Joana coloca os pés na confeitaria, Tonho tem um pressentimento forte com ela.

Jô é demitida de mais um emprego

Carmelinda escuta , que não para de reclamar de Téo. Jô não consegue se adaptar ao novo emprego e acaba sendo mandada embora. Vivi comenta com Kim sobre o encontro marcado com Chiclete, que prometeu encontrá-la no apartamento da agente.

Conversando com Sílvia, Abdias resolve ser sincero e abrir seu coração, revelando um segredo que vem escondendo dela. Para poder agradar Abel e convencê-lo a participar do reality, Fabiana finge ser boazinha.

Maria da Paz é procurada por Jô

A ex-noviça dá vários benefícios aos funcionários, no intuito de mostrar para Abel sua generosidade. Téo insiste na ideia de que Jô deve procurar Maria da Paz. Mais tarde, Régis tem uma desagradável surpresa.

Quando menos espera, o agiota aparece em sua importadora de vinhos, querendo cobrar a dívida que ele fez. Seguindo os conselhos de Téo, Jô resolve ir atrás de Maria da Paz. Durante encontro coma mãe, desce do salto e pede perdão para a boleira.