Resumo Bom Sucesso (11/10): em pleno Natal, Ramon e Paloma fazem comunicado inesperado

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, na Globo, na noite de Natal, Paloma e Ramon surpreendem com notícia, no capítulo de sexta-feira, 11 de outubro.

Ainda neste capítulo, Gisele é pega de surpresa por Nana, que resolve lhe presentar com um dos vestidos da loja Chic. Para que Natasha não passe o Natal sozinha, Marcos convida a modelo para ficar com sua família.

Toshi, que não tem ninguém conhecido no Brasil, aceita passar o Natal com a família de Léo, que está encarregado de cuidar dela. Enquanto isso, Diogo vai à Chic, loja de Eugênia, encontrar com Jennifer, vendedora dela.

Em Bom Sucesso, Gisele quase dá flagrante em Diogo

Gisele flagra Jennifer saindo da mesma Cabine de Diogo, ficando intrigada. Arrependida por tudo que fez, Thaíssa resolve se desculpar com Evelyn. Nana exige que Mário saía de sua casa, pois não quer que ele passe o Natal com sua família.

A reação da executiva, apesar de estranha, é tomada depois de um comentário da filha, que sabe do sentimento que ela nutre pelo editor. Durante a ceia, Ramon e Paloma pega todos os parentes de surpresa.

Paloma e Ramon fazem convite para Lulu, Tonho e Léo

Juntos, Ramon e Paloma convidam Tonho, Léo e Lulu para serem seus padrinhos de casamento. Enquanto isso, Alberto tem alguns momentos de delírio, sonhando com sua mulher, Cecília, na qual pede para ela levá-lo embora.

O empresário afirma que não quer ficar mais longe da amada, alegando que quer ficar mais perto dela. De segunda a sábado, depois do jornal local de cada região, Bom Sucesso é apresentada.

O folhetim leva direção artística de Luiz Henrique Rios, com autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm.