in

Resumo Éramos Seis (11/10): Lola é traída por Júlio, que beija Marion

Globo

Em Éramos Seis, no capítulo de sexta-feira, 11 de outubro, na tela da Globo, Júlio vai ao cabaré e trai Lola com Marion.

Ainda no capítulo, Lola confronta Júlio. Afonso tenta socorrer Shirley. Ao ver o estado de sua mãe, Inês fica preocupada. Não gostando dos modos de Alfredo, Júlio reclama para Almeida, pois não sabe como lidar com o garoto.

Publicidade

Percebendo o sofrimento de Lola, Carlos e Clotilde tentam consolá-la. Higino aconselha Emília, sugerindo que ela permita sua filha conviver com outras pessoas, alegando que seria bom para o desenvolvimento dela.

Lola dá bronca em Olga

Por ficar toda hora implicando com Clotilde, Olga acaba sendo repreendida por Lola, que não aguenta mais ver a irmã humilhando a outra. Almeida recebe convite de Júlio, que quer levá-lo para mais uma noitada.

Publicidade

Almeida resiste ao convite, alegando que vai à casa dele. Posteriormente, ao ver Almeida chegando sozinho, Lola estranha. Enquanto isso, Júlio vai ao cabaré, encontra Marion e dança animadamente com ela.

Após conseguir encontrar a casa de Lola, Zeca fica mordido de ciúme, pois não esperava encontrar Olga nos braços de outro homem. Completamente transtornado, o rapaz promete fazer alguma coisa a respeito.

Júlio beija Marion

Depois de dar um susto em sua família, Shirley tem outra surpresa. Uma carta misteriosa é entrega para ela. Assim que lê o conteúdo, a mulher fica desnorteada. Júlio não consegue resistir aos encantos de Marion, que o beija.

Clotilde fica cada vez mais encantada com Almeida. Mais tarde, Lola percebe quando Júlio chega em casa, embriagado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bom Sucesso (11/10): em pleno Natal, Ramon e Paloma fazem comunicado inesperado

As Aventuras de Poliana: Poliana e João ficam desolados com decisão de Marcelo e Luísa