Bom Sucesso: Alberto descobre que Paloma quebrou objeto valiosíssimo, mas surpreende

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções de Bom Sucesso, na Globo, Alberto descobre que Paloma quebrou algo preciosíssimo seu, mas surpreende com atitude.

Alberto descobrirá que Paloma e Marcos foram os responsáveis por quebrar uma relíquia de família, valiosíssima para ele, pois se trata de um prato decorativo, no qual tinha a imagem dele e de Cecília, sua falecida esposa, ilustrada.

Mesmo com os dois conseguindo imprimir um novo prato, Alberto não deixará de notar a diferença. O empresário dirá que a cópia não tem os mesmos desgastes do original, nem a mesma áurea, pois ele já chorou rios, olhado para aquela foto, relembrando os momentos com sua esposa.

Paloma confessa que quebrou prato de Alberto

Completamente arrependida por ter enganado o patrão, Paloma explicará tudo o que aconteceu. Logo de início, a costureira dirá que eles tetaram colar o objeto, mas que não deu certo. Paloma mostra seu arrependimento, alegando que não queria quebrar o prato.

Justificando sua mentira, Paloma conta que não queria ver o patrão triste, por isso mentiu sobre o prato, pois tinha que tentar fazer alguma coisa, antes de contar a verdade para ele, que certamente ficaria desolado e revoltado com a situação.

Alberto perdoa Paloma pelo deslize

Para não deixar sua cuidadora magoada, Alberto resolve manter os dois pratos. Com a atitude emocionante que tem, o empresário acaba deixando Paloma feliz, pois ela esperava que ele fosse lhe compreender.

Depois de tudo resolvido, Paloma fica imensamente feliz. A cena ainda não tem data de exibição prevista. Bom Sucesso vai ao ar pela Globo. A atual novela das sete é exibida às 19h30, de segunda a sábado.